Comissão Eleitoral Divulga o Resultado das Eleições IPREVITA 2017

Comissão Eleitoral Divulga o Resultado das Eleições IPREVITA 2017

Comissão Eleitoral Divulga o Resultado das Eleições IPREVITA 2017

Em conformidade com o Edital 001/2017, a Comissão Eleitoral do IPREVITA, instituída pela Portaria nº 008/2017, torna público o resultado da eleição para escolha dos membros que irão compor os Conselhos de Administração e Fiscal do IPREVITA – Mandato 2018/2020.

Para o Conselho de Administração são considerados eleitos os 14 (quatorze) candidatos mais votados, sendo: 07 (sete) titulares e 07 (sete) suplentes;

Já para o Conselho Fiscal são considerados eleitos os 10 (dez) candidatos mais votados, sendo: 05 (cinco) titulares e 05 (cinco) suplentes;

Clique aqui e confira o total de votos de todos os candidatos inscritos

 

Segundo a Diretoria Executiva do IPREVITA, o processo foi tranquilo, principalmente por conta da dedicação dos membros da Comissão Eleitoral, que contou com o apoio de servidores voluntários. “As eleições para escolha dos membros do Conselho de Administração e Fiscal do IPREVITA transcorreram regularmente. Graças à colaboração dos colegas servidores que ajudaram no apoio da organização e da divulgação, garantimos eleições livres, limpas, democráticas e transparentes para os servidores-segurados do nosso IPREVITA”.

A Diretoria Executiva do IPREVITA também elogiou todos os servidores, que participaram do processo de votação, pela maturidade nas eleições. “Tivemos mais de 750 votantes, um comparecimento significativamente superior à eleição passada. Os servidores municipais de Itapemirim estão de parabéns pela manifestação de maturidade e interesse pelos rumos do seu Instituto de Previdência”, completou.

Eleitos

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

Membros Titulares: Alexandre Roger Maciel Ribeiro, Edson de Santa Rita Ramos, Adriana Paula Viana Alves, Cleverson Hernandes Maia, Luciana Torres Pereira, Ronildo Hilário Gomes e José Carlos Rodrigues Coutinho.

Membros Suplentes: Cirley Moté de Souza, Elisa Gomes de Souza Moura, Poliana Freire Ferreira, Emilson da Conceição Júnior, Carmen Motta Guerra, Alex Fabiano Carvalho de Souza e João Luiz Rocha da Silva.

CONSELHO FISCAL:

Membros Titulares: Melquisedec da Silva Santos, Alda Maria de Souza, Moisés Soares de Souza, Waldemir Pereira Gama e José Alberto Bahiense Martins.

Membros Suplentes: Neolan César B. Ribeiro, Sara Freitas Falcão, José Francisco Cavalcante Gaiote, Luiz Cláudio Nunes da Silva e Jadeilson Baiense Pinto.

Atribuições

  • Conselho de Administração: Tem por atribuição fixar a política e diretriz de investimentos do IPREVITA, estabelecer a estrutura técnico-administrativa para o IPREVITA, participar e avaliar a gestão econômica e financeira dos recursos, avaliar as ações da Diretoria Executiva.
  • Conselho Fiscal: Tem por atribuição fiscalizar a administração do IPREVITA, examinar e emitir pareceres acompanhando os balancetes mensais, balanços e demais tramitações econômico-financeiras, fiscalizando o cumprimento da legislação e das normas em vigor.

 

Conforme calendário eleitoral, os conselheiros eleitos tomarão posse no dia 10 de outubro do corrente ano. E no mesmo dia (10) terão a missão de escolher, dentre os servidores inscritos no Regime Próprio de Previdência Social de Itapemirim (que contenham, no mínimo, 10 anos de efetivo exercício em cargo publico no município de Itapemirim e detenham conhecimento compatível com o cargo a ser exercido) a nova Diretoria Executiva do IPREVITA – composta de um Diretor Presidente, um Diretor Administrativo-Financeiro e um Diretor de Previdência – responsável pela administração e representação legal do IPREVITA durante o mandato de 2018/2020.


Comentários Fechados.