Nomeada comissão para coordenar a eleição do IPREVITA

Nomeada comissão para coordenar a eleição do IPREVITA

A Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itapemirim (IPREVITA) assinou na terça-feira (21), a Portaria n. 008/2017, que nomeia a comissão especial para promover, supervisionar e acompanhar a eleição dos membros que irão compor os Conselhos de Administração e Fiscal do IPREVITA – mandato 2018/2020.

De acordo com a atual Diretoria Executiva do Instituto, “a comissão foi nomeada, o que confere a maior transparência possível ao pleito. Ela será responsável pela condução de todo processo eleitoral, desde a candidatura até a posse dos futuros conselheiros e da próxima Diretoria Executiva”.

A comissão é composta por servidores efetivos (dos órgãos públicos municipais) indicados pela Prefeitura e Câmara de Itapemirim, autarquia SAAE, bem como pela autarquia IPREVITA, os quais já foram elencados: José Oswaldo Pontes Alves, Luiz Carlos Silva dos Santos, Fernando Moreira Pinheiro, Luiz Cláudio Soares da Silva e Isabela Ribeiro Marinuzzi.

Nos próximos meses a Comissão Eleitoral seguirá em trabalho intenso, que passa pelo recebimento das inscrições dos candidatos, aprovação do calendário eleitoral e demais procedimentos até que, terminado o período de votação, os resultados sejam divulgados.

 

Uma vez nomeados os membros da comissão, já está marcada a primeira reunião, que, no próximo dia 07 congregará os servidores citados para dar início aos trabalhos eleitorais do IPREVITA.

 


Comentários Fechados.